sábado, 22 de janeiro de 2011

O ACERVO DEMODE veste Tatiane Ertel em 2010.

A modelo Tatiane Ertel da agência Ford models.Rs foi a escolhida em 2010 para um ensaio com o fotografo Daniel Silla Greco. O trabalho teve a participação de professionais da área de moda da cidade de porto alegre.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

De volta as aulas - ensaio College Vintage


A jornalista e produtora de moda Ângela Capelari é jornalista envolvida com a moda desde os 16 anos trabalhou em empresas como Ópera Rock, M. Officer e Espaço Fashion. Uma talentosa blogueira escreve para - (http://www.correiodopovo.com.br/Opiniao/?Blog=Correio, www.estiloexclusivo.com.br e http://www.facool.com.br/preliminaire .
Participa da festa Toys que acontece mensalmente na www.casadolado.com.br produzindo os desfiles dos mais novos estilistas e marcas do mercado gaúcho. O ensaio fotográfico realizado junto ao fotografo www.flickr.com/photos/waldomiroaugusto ela usa ACERVO DEMODE numa proposta ultra moderna.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

A nova onda retro dos anos 80 esta de volta

O fashion vintage já e uma tendência na moda quando o conceito Francês deu um valor agregado a pecas second hand. Nos anos 80` a onda Retro tomou conta da moda quando chamou a atenção para as roupas de mercados de antiqúes onde se podia comprar e usar óculos gatinhos, capas longas, vestidos anos 50 e muitas outras buchigangas que se espalham ate hoje pelas ruas das capitais da Europa. Agora todos nos sabemos como o Século XX iria nos influenciar.Nessa década foi lançado este conceito e hoje ele esta de volta/ O ACERVO DEMODE já preparou para seus clientes um styling com uma pincelada de vanguarda da ousadia na moda de uso. Em 2011 será a tónica nas araras. O fashion Retro será mais uma forma de se vestir com muita atitude e bom humor.
Em 2011 essa será a inspiração do alto verão 2011 nas araras da Banca 47.
www.briquedaredencao.com.br

Visite-nos !